Servidores, usuários e a sociedade em geral são os grandes prejudicados.
O Detran, em ato de desobediência ao Ministério Público do Trabalho e à Justiça do Trabalho, realizou recentemente licitação para a contratação da BR Terceirizações, cujo valor é estimado em 12 MILHÕES de reais.
Desde o início do Governo Flávio Dino, a BR Terceirizações mantém vínculo milionário com o Detran, que, por meio de seu Diretor Administrativo, José Rorício Aguiar de Vasconcelos Júnior, faz de tudo para garantir a perpetuação desse contrato.
Ocorre que os valores são tão absurdos que daria para corrigir o salário de seus servidores, há 8 (oito) anos congelado, melhorar sua prestação de serviços e, ainda, utilizar os milhões restantes para proporcionar algum benefício à sociedade, como investimento na Segurança Pública, Saúde, Educação etc.
O Governador Flávio Dino, no entanto, prefere favorecer uma empresa, por meio da terceirização ilegal de mão de obra, do que nomear centenas de aprovados no último concurso público que se encontra em pleno vigor.
Ou seja, O Detran, além de afrontar a lei para contratar a BR Terceirizações, viola o direito de todos aqueles legalmente aprovados no concurso público. UM ABSURDO!
A BR Terceirizações, além de abocanhar cerca de 12 MILHÕES de reais, serve para empregar apadrinhados políticos, parentes de diretores (nepotismo), funcionários fantasmas etc.
Esse é o Governo de Todos Nós. Só que o “nós” se refere somente aos deles.